Recentemente me tornei sócio-advisor de uma promissora startup de Porto Alegre chamada Organizze.
O Organizze é um serviço online de organização e controle de finanças pessoais e, em breve, empresariais. É um serviço que ajuda a controlar suas finanças para que você saiba onde gasta sua dinheiro, ajudando a estabelecer metas e melhorar sua educação financeira.
Meu interesse pelo Organizze vai muito mais além do potencial e a grande oportunidade de negócio por trás da empresa. Acredito que o Brasil possui um enorme défict de educação financeira. Não aprendemos adequadamente a lidar com dinheiro durante o ensino fundamental, logo esse aspecto da vida que é tão importante e tão poderoso, responsável por criar condições de vida tanto boas quanto ruins.
A filosofia do Organizze é justamente ajudar às pessoas a descobrirem a importância de um bom planejamento financeiro em suas vidas.
Eu chego no Organizze não para colaborar no dia a dia da empresa, mas para agregar conhecimento, networking e experiência de gestão e marketing a um grupo formado por 3 jovens apaixonados pelo que fazem: Tiago Vicente, Luis Felipe Luz e Esdras Mayrink.
Como empreendedor, percebo que cada fase de um empreendimento tem suas desafios e prazeres. Voltar a participar de uma startup promissora será divertido e desafiador. O Camiseteria continua sendo meu negócio principal. Mas ajudarei o Organizze a crescer nos próximos anos.
Aproveitem que hoje e amanhã rola uma promoção no Peixe Urbano para a versão premium do serviço, o Organizze Mais.
Quem não aproveitou a oferta do Organizze no Peixe Urbano ainda pode aproveitar. Estou vendendo alguns cupons aqui: http://bit.ly/iIcidI
Postado por: Twitter @Regrupeme em maio 12, 2011 4:37 PM
Parabéns, Fabio!
Descobri o Organizze há exatos três dias e já estou preparando todas as informações para utilizar o produto diariamente. O produto é bom e tem a simplicidade como principal aliada. Vai dar muito certo!
Concordo com o que você escreveu sobre a ausência de educação financeira no Brasil e tenha em mim um colaborador para erradicarmos este grande problema. Tenho pensado se o melhor modelo é atacar comunidades carentes ou se é partir para a sala de aula das escolas públicas e privadas. Eu ficaria muito feliz se pudéssemos conversar a respeito deste assunto, por e-mail.
Grande abraço!
Parabéns ao Organizze por chamar um cara que tem muito a contribuir. Eu tenho apenas uma dica, não sei se esta sendo produzido, mas adoraria ter o Organizze app. Tem a possibilidade de criar o atalho no iPhone mas não encontrei na app store. Será uma ótima, para possibilitar que o usurário tenha acesso off line.
Eu tenho usado...e tem ajudado muito viu, meu bolso agradece! haha
Valeu, abracos
Postado por: Marina em maio 18, 2012 5:02 AM
Prazer kevin Richard , So queria pedir um favor de voceis pessoal um clique no link abaixo .
Obs:não é virus , podem testar 100% que nao tem nenhum virus .
Quer ter oportunidade de ganha renda extra ?
clique e veja como ganhar mais dinheiro em casa !
ganhe ate 8 mil reais por mes ,
Obrigado pela atenção.
www.frpromotora.com/ivairbude44642833
Postado por: kevin em maio 21, 2012 4:58 PM
Legal! Sucesso!!
Estou usando o Organizze há quase um mês e estou adorando. Intuitivo e com layout agradável. Muito bacana conseguir acompanhar meus gastos com mais consciência. Uma sugestão: um aplicativo para o Android. Assim poderei atualizar minhas movimentações com mais rapidez.
Postado por: Aline Moura em junho 20, 2012 4:23 PM
To usando o organizze a uma semana, estou apanhando um pouco, mas já já coloco as coisas em ordens.
Aviso legal:
-Não publico comentários anônimos. "josé", "júnior", "maria" e qualquer nome que não informe claramente quem está fazendo o comentário será considerado anônimo. Seja homem (ou se preferir, tenha peito) e assuma sua posição;
-Se quiser que seu comentário seja publicado, informe claramente algum site que o identifique. Pode ser blog, Twitter, Orkut, Facebook ou qualquer perfil na internet e que, por sua vez, também não seja anônimo;
-Não publico comentários desrespeitosos, com palavras de baixo calão, preconceituosos ou que firam qualquer lei desse país;
-Não publico comentários que aparentam ser meras propagandas ou link building;
-Eu publico críticas, desde que respeitem as regras acima.