Fabio Seixas, versão txt

« iPhone 1.1.4 | Main | 'Hot Hot Sex' do Cansei de Ser Sexy »

Freqüência, relevância, bons artigos e o tempo
março 2, 2008, 11:07 PM por Fabio Seixas

Esse blog aqui quem acompanha sabe que anda com uma freqüência de postagem meio baixa. Tudo se explica. De um tempo pra cá, comecei a querer postar só idéias que eram realmente boas. Bons artigos, completos, com fundamento e tudo mais. Mas, apesar da vontade em fazer acontecer, o tempo escasso não me permitiu concretizar essa meta. Tocar duas start-ups não é algo fácil.

Cheguei a fazer o rascunho de vários posts mas nunca achava que estavam bom o suficiente. Postei dois ou três artigos e nada mais.

Então, resolvi dar um passo pra trás. Vou voltar a postar mais despretensiosamente, com posts mais corriqueiros e salpicar, sempre que der, artigos mais completos e relevantes.

Dica de rodapé: Dêem uma olhada na matéria de capa da Wired desse mês: "Free! Why $0.00 Is the Future of Business" Aproveita\em que está de graça!




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



Adicionar à: del.icio.us | Rec6 | My Yahoo 2.0
permalink | comentários (3) | trackback (0)
Link para este post:


Trackback Pings

TrackBack URL para esse post:
http://www.fabioseixas.com.br/mt/mt-tb.cgi/471

Comentários

Algum padrão de controle temos que ter, mas não podemos deixar a tal ponto que nada seja melhor que este padrão. Esse link sobre o "Porquê o Grátis é o futuro dos negócios" é muito interessante.

Postado por: Hiroshi em março 3, 2008 8:20 AM


Rsrs, capricho nos posts é sempre bom, se preocupar com o conteúdo é melhor ainda, mais as vezes a gente tem que parar de ser tão exigente com a gente mêsmo, e experimentar coisas novas... novas estratégias, novas tendências, novos desafios, nós, leitores e blogueiros, faremos o papel do feedback. É dificil saber se algo dará certo ou errado sem nem ao menos tentar ;)

E se for pra manter o blog sempre vivo, vale tudo, mas tudo tem que estar dentro dos limites permitidos dos seus leitores, correria é bom para quem não tem tempo, mas correria demais, soa descaso, então é so ir com calma, uma dia de cada vez, e eu tenho certeza que você vai conseguir ;)

Abraços Seixas.

Postado por: Igor Escobar em março 3, 2008 8:57 AM


boa flavio, mais é menos!
bons txt's pra vc!
;)

Postado por: edy em março 3, 2008 9:48 AM


Comente

Aviso legal:
-Não publico comentários anônimos. "josé", "júnior", "maria" e qualquer nome que não informe claramente quem está fazendo o comentário será considerado anônimo. Seja homem (ou se preferir, tenha peito) e assuma sua posição;

-Se quiser que seu comentário seja publicado, informe claramente algum site que o identifique. Pode ser blog, Twitter, Orkut, Facebook ou qualquer perfil na internet e que, por sua vez, também não seja anônimo;

-Não publico comentários desrespeitosos, com palavras de baixo calão, preconceituosos ou que firam qualquer lei desse país;

-Não publico comentários que aparentam ser meras propagandas ou link building;

-Eu publico críticas, desde que respeitem as regras acima.




Lembrar?

(você pode utilizar algum HTML)


Please enter the security code you see here


   Powered by Movable Type