Fabio Seixas, versão txt

« A OI e o meu iPhone | Main | Natal com desconto e sorteio de iPhone no Camiseteria.com »

Meme de Elite
novembro 29, 2007, 8:21 PM por Fabio Seixas

Já se foi o tempo em que eu era Top 10 do ranking do BlogBlogs. Os projetos crescem, o tempo diminui e o ato de blogar fica cada vez mais escasso.

Mas ainda assim, sigo sendo considerado como membro da elite dessa blogosfera. Bem, pelo menos o PortalCab acha, tanto é que me indicou para o Meme de Elite.

Cabe dizer que já faz um bom tempo que não participo de memes. Já se foi também a época em que eu criava os memes.

Então dando continuidade a esse meme, seguem minhas indicações de quem faz parte da minha elite na blogosfera:

Tiago Dória - Para mim, trata-se do melhor blog nacional sobre generalidades online. É daqueles que eu aguardo ansiosamente pelas atualizações. O Tiago faz o trabalho de mineração que eu gostaria de ter tempo de fazer. Mas não o invejo. Prefiro usufruir de seu conteúdo de altíssima qualidade.

Serendipidade - Fábio Cipriani é meu xará no nome e nos temas abordados. Seus artigos sobre tendências e marketing sempre valem a pena.

Brainstorm #9 - Não é puxa-saquismo, não. Eu curto muito esse blog. Carlos Merigo, do alto dos seus 14 anos de idade, faz um trabalho que poucos fariam com competência.

Luli Radfahrer - O cara é pequenino mais é um gênio.

Manoel Lemos - Elite por elite, indico quem organiza essa bagunça.

O diferente desse meme é que quem mais for indicado, ganhará um crédito de R$ 50 no adWords para divulgar ainda mais seu blog. Não seria o caso de dar o prêmio para quem receber menos indicações? :)




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



Adicionar à: del.icio.us | Rec6 | My Yahoo 2.0
permalink | comentários (6) | trackback (0)
Link para este post:


Trackback Pings

TrackBack URL para esse post:
http://www.fabioseixas.com.br/mt/mt-tb.cgi/456

Comentários

Legal a iniciativa. Mas eu realmente me incomodo muito com essa modinha dos blogs brasileiros de chamar isso de "meme". No fundo essa mania de escrever um post listando x coisas e pedir para alguem passar adiante pode ser chamado de muita coisa, até de "corrente de blog" por que no fundo é isso, uma carta corrente, um email corrente que tomou nova vida em posts.

Meme é um conceito muito mais abrangente e tão relevante para a nossa cultura viral que seria melhor que fizesse parte do nosso vocabulário. Infelizmente muita gente boa está ouvindo a palavra a primeira vez numa desinformação dessas.

Ufa, disse. Abraço fabinho.

Postado por: alexandre van de sande em novembro 30, 2007 8:02 AM


Alexnadre,

eu concordo com você. Mas tem certas coisas que não vale a pena brigar. É preferível ir com a maré.

Postado por: Fabio Seixas em novembro 30, 2007 9:30 AM


Blog sensacional parabéns e mto sucessos

Postado por: EAD em novembro 30, 2007 2:41 PM


Seu blog me fez querer aprender a usar os feeds, tenho os feeds este blog no meu ipod e no programa de mail. Estou sempre a acompanhar o que quer que seja. Desde o texto sobre Folksonomia que devia um post, quando eu crescer quero ser como você!

=D

Paz e força!

Postado por: Din em dezembro 1, 2007 12:41 AM


Tem coisas que é preferível não brigar e outras ignorar! Meme, correntes e etcs são coisas deste tipo. Você pode escolher entre Ignorar ou fazer parte... acompanhar a maré!
Parabéns pelo blog, já tinha visitado mas agora estou assinando! :)

Postado por: Carlos Fran em dezembro 13, 2007 7:10 PM


Obrigado pela recomendação, Fabio. Você continua a ser um dos pouquíssimos a apresentar idéias novas nesse marasmo criativo que é a Internet hoje. Seja parte de Meme ou não. Manda bala!

Postado por: Luli Radfahrer em janeiro 18, 2008 5:31 AM


Comente

Aviso legal:
-Não publico comentários anônimos. "josé", "júnior", "maria" e qualquer nome que não informe claramente quem está fazendo o comentário será considerado anônimo. Seja homem (ou se preferir, tenha peito) e assuma sua posição;

-Se quiser que seu comentário seja publicado, informe claramente algum site que o identifique. Pode ser blog, Twitter, Orkut, Facebook ou qualquer perfil na internet e que, por sua vez, também não seja anônimo;

-Não publico comentários desrespeitosos, com palavras de baixo calão, preconceituosos ou que firam qualquer lei desse país;

-Não publico comentários que aparentam ser meras propagandas ou link building;

-Eu publico críticas, desde que respeitem as regras acima.




Lembrar?

(você pode utilizar algum HTML)


Please enter the security code you see here


   Powered by Movable Type