Fabio Seixas, versão txt

« Orkut como mídia online de marketing (de guerrilha) | Main | Mestrado sobre Freelancers »

Faça diferença na vida de alguém
fevereiro 2, 2006, 12:10 AM por Fabio Seixas

Porque eu tenho um blog? O que leva milhões de pessoas a criarem blogs falando dos mais variados assuntos?

Simples. Todos querem que sua passagem pela terra tenha valido a pena. A tecnologia atual, especialmente os blogs, permite isso. Com extrema facilidade, é possível criar um blog e sair disseminando seu conhecimento e opnião pelo mundo, influenciando a vida de umas poucas (ou muitas) pessoas deixando a sua marca no mundo, criando algo bom que faça a sua vida ter valido a pena no final das contas.

Cada um que cria um blog tem isso em mente. É esse o motivo que tem tornado os blogs muito mais úteis do que simples diários pessoais.

Exemplos não faltam. O blog Eu Sei Escrever existe com o objetivo de mudar a feia cultura que os adolescentes de hoje tem de escrever tudu comu si voc estivesse falando akilu q voc iscrevi.

O blog Minha Reeducação mostra a historia de uma menina, a Jujuba, na sua saga de emagrecer. Certamente influencia e motiva centenas de outras meninas a atingirem seus objetivos.

O Mal de Parkinson é tratado nesse blog por uma comunidade que troca ideias e discute assuntos relacionados envolvendo pessoas que possuem a doença ou que cuidam de pessoas que tem.

Esse blog que você lê tem como objetivo principal espalhar no mundo um pouco do meu conhecimento, experiência e idéias. E acredito que em alguns casos, eu consigo fazer a diferença na vida de algumas pessoas, seja através de dicas de empreendedorismo ou simples idéas jogadas no ar.

Estes são alguns exemplos de como um blog pode mudar e influênciar a vida das pessoas.

E você? Como você vai mudar o mundo?

Obs.: Este post foi inspirado no post Naked conversation on a bus, do Creating Passionate Users




Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.



Adicionar à: del.icio.us | Rec6 | My Yahoo 2.0
permalink | comentários (0) | trackback (0)
Link para este post:


Trackback Pings

TrackBack URL para esse post:
http://www.fabioseixas.com.br/mt/mt-tb.cgi/61

Comentários

Comente

Aviso legal:
-Não publico comentários anônimos. "josé", "júnior", "maria" e qualquer nome que não informe claramente quem está fazendo o comentário será considerado anônimo. Seja homem (ou se preferir, tenha peito) e assuma sua posição;

-Se quiser que seu comentário seja publicado, informe claramente algum site que o identifique. Pode ser blog, Twitter, Orkut, Facebook ou qualquer perfil na internet e que, por sua vez, também não seja anônimo;

-Não publico comentários desrespeitosos, com palavras de baixo calão, preconceituosos ou que firam qualquer lei desse país;

-Não publico comentários que aparentam ser meras propagandas ou link building;

-Eu publico críticas, desde que respeitem as regras acima.




Lembrar?

(você pode utilizar algum HTML)


Please enter the security code you see here


   Powered by Movable Type